Agnaldo Timóteo está revoltado por não vencer as eleições: “Estou descrente com a democracia neste país!”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O cantor Agnaldo Timóteo está revoltado por estar fora da lista dos vereadores eleitos no Rio de Janeiro. Nas eleições deste ano, ele engrossou as fileiras dos artistas que tentaram uma vaga na câmara e foram derrotados nas urnas.

Agnaldo registrou 4.821 votos nestas eleições. Em conversa com o site “EGO” na manhã desta segunda-feira, 3, Agnaldo anunciou que não vai mais se envolver com a política brasileira. “Estou descrente com a democracia neste país! Queria poder voltar a trabalhar como vereador porque o Rio se tornou uma cidade moderna e eu tenho muito a acrescentar. Tinha um desejo enorme em voltar à Câmara dos Vereadores e por isso me candidatei… Mas agora, nem pensar em continuar com a política”, desabafou ele.

O cantor argumentou que esperava muito mais votos do que os 4.821 votos. ” Eu esperava 40 mil votos, dentro de todo material impresso, campanha na televisão e tudo que investi. Quando vi o resultado me perguntei ‘para onde foram meus votos?’. Estou incrédulo, porque tenho a imagem de um homem correto, com a marca da verdade e tive o apoio de pessoas importantes. É muito difícil de entender”, contou Agnaldo, revoltado. “Tem alguma coisa errada e não sei se a nossa urna é mesmo eficaz. Vou falar com meu advogado para tentar uma recontagem de votos. Se houver pelo menos a possibilidade de recontar 2% dos votos eu já vou ficar satisfeito com o resultado e me aquietar. Mas, por enquanto, o sentimento é de revolta. É muito difícil levar esse golpe.”

Agnaldo já foi deputado federal e vereador no Rio e em São Paulo.

X

Pin It on Pinterest

X