Aline Riscado conta sobre relacionamento, “Pânico na Band” e saúde

Aline Riscado conta sobre relacionamento, “Pânico na Band” e saúde

img.php

Gabriela Pugliesi recebe a dançarina e apresentadora do “Pânico na Band”, Aline Riscado, no Vendi Meu Sofá, da rede Snack de canais no YouTube, para falar sobre a estreia no humorístico da Band, preparo físico e relacionamento.

Conhecida pelo comercial da Itaipaiva “Vem verão, vai verão”, Aline é considerada uma das mulheres mais sexy do Brasil e garante que não faz dietas absurdas para atingir o resultado no corpão: “Nada muito restritivo dura. Tem que poder ir no rodízio de pizza no final de semana!”, comentou.

Agora no “Pânico”, Aline diz que conseguiu escapar das famosas trolagens do programa graças ao estilo do seu quadro ‘A Riscado’, voltado para desafios e esporte. “Eu tô amando, fui superbem recebida por todo mundo que eu sempre admirei. Sempre fui fã do trabalho humorístico deles e está sendo maravilhoso”, conta a musa. Além da experiência na TV aberta, Aline contou para Gabriela sobre seu próximo desafio: uma personagem fixa na nova temporada do “Vai que Cola”, do Multishow.

Mudando o assunto, Pugli perguntou sobre a reação do ex-marido Rodrigo Riscado sobre sua capa para a Playboy. “O Rodrigo, que hoje é meu empresário, é meu amigo, pai do meu filho e ele sempre foi muito maduro referente a isso. Até hoje nós convivemos numa boa, meu namorado já foi na casa dele, é lindo isso”, diz Aline.

As duas bateram-papo sobre condicionamento físico, rotina e muito mais. Confira no link: www.youtube.com/watch?v=xbYqJG4TErI

Sobre a Rede Snack

A rede Snack de canais no YouTube, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega, é uma MPN – Multi-Plataform Network do Brasil. Ela cria, produz, desenvolve, agrega e comercializa canais originais (criados e produzidos pela equipe da rede) e canais parceiros(canais que já existiam, mas que passam a fazer parte e contar com a estrutura da MPN).

Em dois anos de existência a rede Snack possui 19 canais, mais de 10,2 milhões de inscritos; mais de 11 mil vídeos publicados, mais de 1,3 bilhões de views. Fechou 2015 com alguns dos canais de maior audiência do YouTube Brasil, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The FRUGAL Traveler do New York Times, o OK!OK!, programa sobre o mundo pop mais visto e o Mundo da Menina by Pampili, maior canal de marca infantil.

Também estão entre os canais o Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, o Garagem de Unicórnio com a tricampeã mundial de skate Karen Jonz, o Casa do Saber que aborda entretenimento cultural com os professores da prestigiada casa de cursos livres. Além desses, ainda fazem parte da rede de canais, Liga TFA, com os maiores nomes sertanejos; o Boca a Boca com a renomada chef Carla Pernambuco, o Mundo da Menina by Pampili, o Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, e mais o canal da Flávia Pavanelli, Youtuber queridinha do público feminino e o recém lançado Love Treta, apresentado por Rafael Cortez, ex-CQC.

Além deles, a Snack agregou mais sete canais: o Desbocada, apresentada por Bruna Louise; o Mais Poxa Vida, apresentado por PC Siqueira; os Barbixas, pioneiros na plataforma online de humor em vídeo; o Bebê Mais, canal criado em 2006, que auxilia crianças de 0 a 3 anos no desenvolvimento cognitivo com músicas e aplicativos que otimizam o aprendizado de novas palavras; o Eu Testei apresentado por Stella Dauer, produtora de conteúdo e primeira mulher a falar de tecnologia na internet; o Climatempo que é um canal onde são transmitidas as condições do tempo, eventos climáticos, alertas e notícias em tempo e o #Sal, uma série documental sobre um veleiro e dois amigos que entrevistam pessoas que escolheram morar no mar.




Compartilhar: