Ana Hickmann muda rotina após atentado: “Sempre com um segurança”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A apresentadora Ana Hickmann, da Record, revelou nesta segunda-feira (18), durante um evento, em São Paulo, como está após quase dois meses de sofrer um atentado em um hotel de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ana disse que a família e o filho foram fundamentais para superar o ocorrido. “Estamos fortes, e o que queriam fazer com a gente que era destroçar uma família conseguiram unir mais ainda”, completa.

A modelo contou ainda que mudou algumas atitudes, como nunca sair sem um segurança. “Hoje não deixo de fazer o que sempre deveria fazer que é viajar acompanhada de um segurança, aquele dia em especial achei que quatro horas de viagem não faria muita diferença”, contou.

Ana se mostrou bastante indignada com o fato de seu cunhado, Gustavo Corrêa, ter sido indiciado por homicídio. “Infelizmente a gente vive num país muito louco onde nada é muito simples. Acho que a gente não pediu aquilo tudo para acontecer, fomos lá para trabalhar, fomos atacados, quase perdemos a nossas vidas, minha cunhada (Giovanna de Oliveira) carrega até hoje às cicatrizes, só a gente sabe o que passamos, e mesmo assim alguém disse que meu cunhado quis fazer aquilo, eu não posso concordar com isso. Ele arriscou a vida dele para salvar a minha vida. Nunca vou concordar de alguém acusar dele de homicídio doloso”, declara.

Apesar disso, a apresentadora espera que a Justiça seja feita. “Mas me surpreendeu a velocidade com que aconteceu no meu caso, porque para tudo demora tanto. A gente se defendeu, fomos vítimas, mas ainda não deram prazo nenhum para se resolver. Eu tenho vida pública, a minha família nunca quis isso, mas agora eles estão expostos. Mas meu coração acredita que a verdade vai prevalecer”, diz.

X

Pin It on Pinterest

X