Andressa Urach decide fazer trabalhos voluntários em presídios femininos do Brasil

Andressa Urach quer mostrar que mudou sua vida radcialmente. O maior exemplo até o momento é que a loira resolveu fazer trabalhos voluntários em presídios femininos onde costuma dar palestras motivacionais para as detentas.
“A grande maioria delas tem uma história parecida com a minha, então quando eu falo, elas param para ouvir. Elas acham que não tem mais jeito, que vão sair dali e voltar para o crime ou que vão morrer cedo”, contou Andressa Urach em entrevista concedida ao “F5”.
A ideia de Andressa é levar esperança às presidiárias, contando que é possível mudar de vida, como ela mesmo fez: “A sociedade discrimina essas mulheres. Quando mulheres são presas, dificilmente os homens vão visitá-las na cadeia. Elas perdem guarda dos filhos, perdem contato com a família, quando saem não têm mais ninguém. São pessoas que já sofreram tudo que tinham para sofrer. Tiveram infâncias difíceis, sem afeto. Caíram no crime e na prostituição, perderam tudo. Elas precisam de esperança para quando saírem, recomeçarem”, explica ela.
