Anitta é flagrada por paparazzo sem maquiagem: “Estou arrasada”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Anitta aproveitou o domingo (16) para curtir a folga ao lado da mãe em um shopping do Rio de Janeiro. Ao sair do cinema, a artista foi flagrada por um paparazzo sem maquiagem e, segundo ela, ‘despreparada’. Em tom de bom humor, a cantora publicou no Instagram um desabafo engraçado sobre a situação e ainda revidou flagrando também o fotógrafo.

“Gente, pela primeira vez na vida fui pega por um paparazzo e não vi. Ele tirou uma foto nossa (dela e da mãe) e eu estava horrível. Como é que você conseguiu me fotografar sem eu ver? Estou arrasada. Vou fazer umas poses lá longe e você finge que está me pegando, para eu fazer uma foto bonita. Se eu tivesse tinha me maquiado, preparado um look ‘of the day’ passarela. Tinha ido no salão”, disse ela.

A artista ainda brincou sobre a dificuldade em mudar seu status de solteira: “Já não está fácil arrumar alguém, ainda vou sair na revista pega pelo paparazzo toda prejudicada? Se bem que olhando por outro lado é bom, a pessoa já se depara com a realidade mesmo.”

X

Pin It on Pinterest

X