Aos 39 anos, ator Rodrigo Phavanello descobre que tem uma filha adulta

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ator Rodrigo Phavanello teve uma grande surpresa há cerca de um mês: descobriu que é pai de Bianca, de 21 anos. A informação foi confirmada pela empresária do intérprete, que tem 39 anos e está no ar na novela “A Terra Prometida”, da Record.

Segundo a empresária Sylvia Goulart, quem fez o primeiro contato foi uma prima de Bianca, sem conhecimento dela. “Ela publicou no Instagram do Rodrigo uma mensagem dizendo que precisava falar com ele. Pensei que era trabalho e deixei meu telefone. Só que demorou uns três meses para a família entrar em contato, porque a Bianca e a mãe dela não sabiam que a prima tinha deixado o recado”, conta.

Segundo o UOL, assim que explicaram a situação, o ator se dispôs a fazer o teste de DNA, que comprovou que jovem, moradora de Santo André, em São Paulo, é mesmo sua filha. O ator e a mãe de Bianca eram “ficantes” na década de 90, quando Phavanello fazia parte do grupo musical Dominó. Eles se conheceram no município de Socorro, onde ele tinha uma chácara.

“Pedi para ela vir para o Rio de Janeiro e a conheci no laboratório. Mas quando vi a carinha dela, nem precisou fazer exame. Foi um presente de Deus, sempre quis ser pai e agora uma moça de alma linda me chama de pai. Estamos tentando resgatar essa relação”, conta Rodrigo.

Bianca, que cursa o último ano de Odontologia, passou uma semana de férias no Rio, aproveitando os momentos de folga do ator. Mas, assim que a novela terminar, ele já planeja uma viagem ao exterior com a filha.

X

Pin It on Pinterest

X