Após 20 dias internado, cantor Netinho desabafa: “Me sinto um guerreiro”

Após 20 dias internado, cantor Netinho desabafa: “Me sinto um guerreiro”
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Netinho usou sua página no Facebook para fazer um desabafo sobre sua mais recente internação. Depois de passar 20 dias internado em um hospital em São Paulo para tratar de uma tontura, o artista explicou o diagnóstico. “Fui lá para ficar dois dias e acabei ficando todo esse tempo a pedido dos médicos”, afirmou.

Netinho contou que um de seus médicos diagnosticou a tontura como uma das consequências dos três AVCs que ele sofreu em 2013. “Segundo ele [o médico], eu tenho uma lesão no cerebelo na área que foi operada e esta lesão pode estar afetando o núcleo denteado direito do meu cérebro”, explicou.

O cantor ainda agradeceu ao apoio de familiares e amigos ao enfrentar os problemas de saúde. “Sempre tive e estou tendo o apoio de minha família e de poucos amigos anjos raros e muito próximos. Isto é maravilhoso e me leva adiante. Estas pessoas me fazem seguir imensamente agradecido, motivado e cheio de calor humano”, escreveu.

Ainda no texto, o artista músico falou sobre o período em que teve depressão e sobre sua abordagem da vida hoje. “Foi principalmente por causa dessas previsões [de cura que não se concretizaram] que eu tive depressão em 2014 e quis morrer. Nesses últimos anos a minha vida foi pra mim uma grande interrogação”, explicou.

Após tudo o que passou, Netinho garante que se enxerga de uma maneira de diferente. “Nunca me fiz de coitadinho nem me sinto assim. Ao contrário, me sinto um guerreiro. Passei por momentos muito difíceis e consegui de alguma forma sobreviver. Me sinto um homem cheio de positividade apesar de tudo”, disse.




Compartilhar: