Após 5 anos, Wanessa Camargo quebra o silêncio e fala sobre processo contra Rafinha Bastos

rafinha-vai-pagar-indenizacao-vanessa

Após cinco anos, Wanessa se pronunciou, pela primeira vez em um veículo de comunicação, sobre o processo contra Rafinha Bastos. Na quarta-feira, 14, Wanessa concedeu uma entrevista à rádio FM O Dia, e falou do caso envolvendo a piada feita por Rafinha, em 2011.

Questionada sobre já ter recebido o dinheiro da indenização, equivalente a R$ 150 mil, do humorista, a cantora respondeu: “Esse dinheiro ainda não veio. Mas, eu trocaria esse dinheiro inteiro, até o dobro dele, para não ter vivido o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo o que eu passei, e ainda passar, pois as pessoas, infelizmente, continuam se utilizando disso para ofender”.

Wanessa também teve que responder a pergunta de um ouvinte sobre ter mágoa de Rafinha e se o perdoaria algum dia: “Eu não vou dizer que não perdoo, não vou dizer nada. Eu falei desse assunto uma vez. Eu fiquei quieta e esperei as coisas se resolverem […]. Eu entendo o humor, ele precisa ter uma liberdade. Quem sou eu para censurar o humor? Mas, a minha vida foi exposta de uma maneira tão terrível e tão pesada, eu sei o que passei e o que eu senti”.

Então, a cantora finalizou o assunto: “Foi o meu filho, a minha família que foram colocadas numa roda para as pessoas falarem o que elas queriam, motivadas por essa piada sem graça. Então, eu quero olhar nos olhos dos meus filhos, daqui 20 anos, e dizer que eu jamais deixei o nome deles ser falado em vão e que eu os protegi”.

Veja o depoimento de Wanessa abaixo:




X

Pin It on Pinterest

X