Após deixar a TV Globo, atriz revela que se prostitui na Europa

Após deixar a TV Globo, atriz revela que se prostitui na Europa

Marcella Maia usou suas redes sociais para contar aos seguidores por onde tem andado, desde que interpretou a “Morte” em “Quanto Mais Vida Melhor!” (2022).

Veja mais: Musa do OnlyFans usa mais de mil ovos por mês pra hidratar bumbum e causa revolta

A atriz trans revelou que, por causa de um relacionamento abusivo, perdeu seu apartamento em Portugal e acabou ficando em situação de rua. Passando necessidade, Marcella então decidiu voltar a se prostituir e atualmente trabalha em Paris, na França.

 “A vida capota, dez anos se passaram e de volta estou no ‘game‘”, escreveu.

Passei por uma reviravolta dramática no último mês. Me libertei de uma relação abusiva que começou quando eu tinha apenas 19 anos. Três semanas atrás, eu estava sem nada. Sem comida, apoio, ou um lugar para chamar de lar. Perdi minha cobertura no Porto, três milhões de euros de patrimônio, meu sorriso e minha carreira por conta de boatos maldosos e escolhas ruins. Mas nunca perdi a fé em mim”, disse ela.

Já em entrevista ao “Correio Braziliense“, a ex-global afirmou que, após voltar à prostituição, conseguiu se estabelecer.

 “Hoje, moro numa cobertura, paguei minhas contas em Portugal e minha geladeira não está mais vazia. Compartilho minha história não para vitimização, mas para mostrar a verdade por trás das ‘vidas perfeitas’ das redes sociais. Sou uma guerreira, não uma herdeira, e estou determinada a me reerguer”, declarou.

Veja também: Ex-BBB fará aumento peniano pela 2ª vez e motivo vem à tona

A vida é uma constante aprendizagem e, apesar de tudo, ainda acredito no amor. Agora, entendo o valor do dinheiro e a importância de ser autossuficiente. Minha jornada, de estar sem rumo para viver numa cobertura em Paris em apenas três semanas, é uma prova de que podemos superar qualquer adversidade. Sou poderosa, maravilhosa e tenho coragem de enfrentar qualquer desafio. Sou grata a mim mesma pela coragem e resiliência”, finalizou.

Compartilhar: