Após quase morrer, Andressa Urach revela que tinha planos de tirar dedo do pé por estética
Atualmente tratando de uma nova infecção, desta vez na perna direita, Andressa Urach concedeu a sua primeira entrevista ao jornal inglês “Daily Mail” para falar sobre o seu atual estado de saúde. A modelo não esconde o constrangimento com a situação, que se agravou no final de novembro.
“Tenho vergonha dos buracos nas pernas, as cicatrizes que estarão lá para o resto da minha vida. Mas elas também são um troféu que eu tenho por estar viva. Sou capaz de dizer as outras mulheres que a vaidade não é tudo”, afirma. “É uma punição pela minha vaidade estúpida”, continua.
Na cadeira de rodas, a apresentadora do “Muito Show”, da RedeTV!, comenta sobre a “busca da perfeição”, que deixou “o seu corpo com problemas e feio”. Ela está tomando três antibióticos e os curativos são trocados duas vezes por dia. “A cirurgia plástica tornou-se um vício para mim. Quando estava removendo o hidrogel, eu planejava o próximo procedimento”, revela.
Andressa também diz que “ia ao médico como ia ao supermercado”. Antes da infecção nas pernas e dos 25 dias de internação em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a modelo já fazia outros planos. “Queria tirar uma das costelas para ficar mais magra e um dos dedos do pé para deixá-lo mais fino”.
“Eu daria tudo para voltar no tempo e fazer coisas de forma diferente. Ninguém sabe o que eu estou passando. Estou em constante agonia. Ainda estou no meio de um pesadelo horrível”, afirma à publicação britânica.
A apresentadora também conta que teve uma experiência de quase-morte. “Eu sabia que tinha deixado o meu corpo e morrido. Cheguei em um lugar vazio, como um deserto, totalmente silencioso. Foi quando soube que Deus existe. Eu senti a sua presença. Estava no dia do julgamento. A vida passou como um filme. Fiquei com vergonha. Pedi perdão e uma outra chance”.
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
