Ator da Globo é impedido de alugar casa e reclama de discriminação

O ator Nando Cunha usou suas redes sociais para desabafar sobre uma situação discriminatória pela qual passou na última sexta-feira (10). Ele alugou uma casa em Teresópolis, cidade da Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, para passar o fim de semana com a família, mas, chegando lá, foi impedido de entrar na residência. Em um vídeo divulgado no Facebook, ele conta que a dona do imóvel tomou essa atitude porque o pai do artista, de 74 anos, está com princípio de pneumonia.
“Alugamos a casa e fizemos o depósito. Trouxe meu pai, minha esposa e meu filho, falei com a dona da casa e ela disse que não poderíamos entrar porque meu pai está com princípio de pneumonia, que doente ninguém poderia entrar na casa dela”, reclama Nando Cunha no vídeo.
“Não aluguem essa casa, é a casa de uma senhora discriminatória com uma pessoa idosa. Ela gritou com a gente e não me deixou entrar na casa, mesmo depois de já ter pago”, desabafa o ator, visivelmente indignado com a situação.
“Esse é o Brasil que temos e são as pessoas que estão tomando conta do país. Não pudemos ficar aqui porque a dona surtou”, encerrou ele, mostrando que a casa em questão fica localizada em frente à Granja Comary, centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Nando contou que alugou a residência em Teresópolis por indicação do irmão, que já havia se hospedado lá. “Chegamos lá por volta de meio-dia e a casa ainda não estava totalmente arrumada. Como a entrada estava marcada para as 14h, pedi à dona, por telefone, que deixasse a gente ficar na sala esperando porque meu pai estava com pneumonia e, na cidade, fazia muito frio”, relembra ele.
“Foi nessa hora que ela surtou. Começou a gritar e disse que não ia ficar ninguém com pneumonia na casa dela, que teríamos que lavar todas as roupas de cama e banho dela. E tínhamos levado nossos próprios edredons! Ela mandava a gente sair imediatamente! Perguntei se ela sabia o que estava falando, se era médica… Do jeito que falava parecia que meu pai estava com lepra”, reclamou.
