Atriz grávida é apontada como pivô de separação de Angelina Jolie e Brad Pitt

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A separação polêmica de Angelina Jolie e Brad Pitt acaba de ganhar mais um capítulo. De acordo com a imprensa britânica, a atriz francesa Marion Cotillard, apontada como pivô do divórcio de um dos casais mais badalados de Hollywood, estaria grávida de seu segundo filho.

Segundo informações do jornal inglês Mirror, Marion Cotillard, que contracena com Brad Pitt no filme “Aliados”, está grávida de seu segundo filho do namorado Guillaume Canet. O casal está junto desde 2007 e ainda não se pronunciou sobre a notícia. Eles já são pais de Marcel, de cinco anos.

Uma fonte próxima a atriz disse ao tabloide que “Marion e Guillaume estão muito felizes, e estes tipos de alegações não são o que Marion quer ouvir agora. Todo mundo em Paris está relatando que Marion vai ter outro bebê, e ela parece que está florescendo agora. Ela disse que tudo o que ela quer fazer é desfrutar do momento com Guillaume e seu menino”.

Marion estaria arrasada com as acusações de que ela seria a responsável pela separação de Angelina Jolie e Pitt. “As afirmações de que agora ela está traindo Guillaume com Brad vai deixá-la absolutamente devastada”, diz a fonte.

De acordo com a coluna Page Six, do jornal The New York Post, o affair entre Pitt e Marion teve início nos bastidores das gravações do filme “Aliados”, na cidade de Londres, na Inglaterra.

A publicação afirma que Angelina Jolie descobriu a traição com a ajuda de um detetive particular, que vigiou o ator durante as filmagens. “Ela achou que ele poderia estar traindo e, no fim das contas, ele realmente estava. Essa foi a gota d’água”, disse uma fonte.

Graham King, produtor do filme, falou sobre a química entre Brad Pitt e Marion no set de filmagem em uma entrevista concedida a revista People, em agosto. “Brad e Marion tiveram imediatamente o maior respeito um pelo outro, então mergulharam em seus personagens, a química entre eles foi elétrica”, afirmou.

X

Pin It on Pinterest

X