Atriz mirim do SBT comemora aniversário de 11 anos

bia-lanutti_mesa_parabens

Bia Lanutti, que interpreta a doce personagem Lola na novela Cúmplices de um Resgate, comemorou seus 11 anos em grande estilo no Buffet Casa X Ipiranga, em São Paulo e reuniu grande parte do elenco da novela, entre outros famosos.

A decoração da festa, assinada por Danielli Di Loreto e Paula Palombo, foi toda voltada para o mundo lúdico dos unicórnios, cores vibrantes, nuvens, arco íris e corações deram vida ao sonho da atriz.

“Estou realizada com minha festa de 11 anos, escolhi o tema ‘Eu Acredito em Unicórnios’, porque sou uma menina sonhadora e adoro unicórnios. Me surpreendi com o resultado, estou muito feliz!”, disse a atriz mirim, que acaba de encerrar as gravações da trama infanto-juvenil.

A aniversariante, que chegou a bordo de uma limousine cor de rosa ao lado dos pais, recebeu seus colegas de elenco, Fhelipe Gomes, Bia Jordão, Lipe Volpato, Giovanna Chaves, Renato Cavalcanti, Gabriel Moura, Gracyeli Junqueira, o pequeno Kevin Vechiato e também o Bratolomeu, gato da trama. A apresentadora do Bom Dia e Cia, Ana Júlia, também esteve presente.

Os convidados se divertiram na pista ao som da Dj Stella Maximo e com a apresentação dos Gigantes de Led. Para animar ainda mais a comemoração, a atriz contou com os personagens da Estação Felycidade. “Queria que esse dia durasse para sempre, foi muito especial”, disse ela que agora com o final das gravações da novela se dedica a turnê de shows pelo Brasil Cúmplices de Um Resgate.




X

Pin It on Pinterest

X