Bailarina do Faustão que viveu affair com Nicolas Prattes exclui ator das redes sociais

Os bastidores da Globo anda bem movimentado após os rumores do namoro as escondidas entre Nicolas Prattes e Juliana Paiva. O namoro foi revelado por colegas do elenco de “O Tempo Não Para”, onde eles vivem o casal principal.

Quem ficou extremamente mexida com a revelação foi Mayara Araújo, bailarina do programa de Fausto Silva. Ela deixou de segui-lo no Instagram.

A dançarina ainda tem a ex-sogra, Giselle, e a ex-cunhada, Maria, entre aqueles que segue, mas o ator não está entre os 998 seguidores.

Para decretar o fim do affair entre eles, Mayara excluiu a foto que simbolizava o romance entre os dois. As informações são do site “UOL”.

Na ocasião, Mayara lembrou o Dia do Beijo com uma foto carinhosa com Nicolas. A mãe foi a porta-voz do que todos imaginavam ser um namoro. “Que orgulho, Brasil! Mamãe e sogra mega feliz. Orgulhosa de vocês. Parabéns, filhote! Tirou na loteria. Amo vocês”, comentou ela, na época.

Nicolas também deixou de seguir Mayara há cerca de um mês, mas não excluiu a imagem em que eles aparecem juntos. O então romance dos dois começou nos bastidores da edição passada do “Dança dos Famosos”.

Pin It on Pinterest