Biel continua contratado da gravadora Warner Music, garante assessoria

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A assessoria de imprensa do cantor Biel negou as recentes especulações de que o cantor teria perdido seu contrato com a Warner Music e que passaria um tempo fora do Brasil após a série de polêmicas que ele vem se envolvendo.

Em conversa com o site Ego, a assessora do artista disse que ele apenas dará um tempo em sua carreira, mas que segue como contratado da gravadora: “Ele precisa tomar um ar para refletir em tudo o que aconteceu nesses últimos meses”.

A assessoria do cantor ainda enviou um novo comunicado, reforçando que o cantor está “triste e abalado com toda repercussão” e que “ele focará nos seus estudos e projetos pessoais neste momento”, mas completou dizendo que ele segue na Warner Music e que não sairá do país.

Confira o comunicado:

“O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará a imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma.

Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais neste momento. O cantor não rompeu com a gravadora e não sairá do país”.

X

Pin It on Pinterest

X