Bomba! Laura Keller diz em vídeo que foi “acompanhante” no México

Nesta semana começou a circular na Internet um vídeo onde Laura Keller, finalista do “Power Couple”, reality show da Record apresentado por Roberto Justus, afirma ter trabalhado em Monterrey, no México.
De acordo com o colunista Léo Dias, a profissão seria de “acompanhante”. Procurada pelo site Ego, Laura negou que tenha trabalhado como garota de programa. “Quando fui capa da ‘Playboy’ fiz uma turnê pelo México como dançarina das casas mais badaladas. Esse vídeo era uma propaganda de uma casa, que foi veiculada, bem-humorada e com duplo sentido. Trabalhei como dançarina, sim, e ralei muito! Depois dessa experiência, amadureci demais. Mas não trabalhei como acompanhante”, afirmou.
Contrariada com as insinuações sobre “book rosa”, Laura disparou: “Sempre fui independente e tudo que fiz na minha vida foi um aprendizado. Nunca pisei ou julguei ninguém porque sei o valor do trabalho. Tenho caráter”.
Atualmente, Laura mora com o marido, Jorge Sousa, com quem está há um ano e cinco meses. Recentemente, o casal posou para um ensaio inspirado no filme “Pulp Fiction”, de Quentin Tarantino, e falou sobre a relação quente.
