Brad Pitt tem se apoiado nos pais e nos filhos para suportar o divórcio

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A revista americana US Weekly divulgou detalhes de como o ator Brad Pitt tem reagido ao divórcio de Angelina Jolie após 12 anos juntos. “Ele ainda está completamente arrasado”, diz a publicação. Uma fonte teria informado que o ator não consegue acreditar nas mudanças que sua vida sofreu desde o dia 19 de setembro, quando a mãe de seus filhos decidiu se separar dele.

“Ele está em péssima forma, mas as crianças são a única coisa em que tem se segurado”, disse a fonte. “Ele vem se apoiando muito na família dele e falado com pais e amigos próximos e seu empresário constantemente. Segundo a fonte, o ator está disposto a tudo pelos filhos. “Ele os ama mais do que qualquer coisa”

Por enquanto, segundo a publicação, os seis filhos de Pitt e Jolie, Maddox, de 15 anos, Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8, vão ficar com a mãe, mas a guarda será compartilhada pelo ex-casal. A primeira visita, que acontecerá em algumas semanas, será supervisionada por uma terapeuta.

Como parte de um acordo que lhe possibilitará ver os filhos, o ator também aceitou passar por testes de droga e álcool. O acordo temporário, que vai vigorar até 20 de outubro, é o primeiro progresso desde que a atriz iniciou o processo de divórcio em 20 de setembro, na difícil separação do casal. As informações são do jornal Extra.

X

Pin It on Pinterest

X