Bruno Gagliasso sobre racismo contra a filha: “Polícia vai cuidar disso”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ator Bruno Gagliasso falou sobre a queixa-crime que registrou por causa de mensagens preconceituosas que sua filha Titi vem sendo alvo na internet. Durante participação no “Domingão no Faustão”, neste domingo (13), no quadro “Dança dos Famosos”, o ator contou que é intolerante com o preconceito.

“Cabe à polícia cuidar disso agora. A gente combate o preconceito com amor e justiça. Temos policiais bons que vão descobrir quem fez isso. Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor”, disse o ator, que estava ao lado da cantora Gaby Amarantos, que também falou sobre suas experiências com ataques racistas na intenet.

Faustão também contou um pouco de como se deu o processo de adoção de Titi, por Gagliasso e Giovanna Ewbank. O apresentador lembrou que a atriz foi à África fazer uma série de reportagens para o “Domingão” quando acabou se apaixonando pela menininha de 3 anos.

“Acho que em um ano e dois meses, fomos à África umas sete vezes para concluir o processo de adoção”, lembrou Gagliasso, que abriu um sorrisão ao falar da filha. “Ela é só alegria. Só amor”.

X

Pin It on Pinterest

X