Cantora bloqueia acesso de ex-marido a fortuna de R$ 157 milhões
A ex-Spice Girl Mel B teria bloqueado o acesso de seu ex-marido, Stephen Belafonte, a suas contas bancárias em uma tentativa de retomar o controle de suas finanças. De acordo com o Mail Online, a atitude foi tomada uma semana depois de obter uma ordem de restrição que impede que ele se aproxime dela. Uma fonte contou ao tabloide The Sun que “isso atingiu Stephen com força. Mel finalmente deu uma puxada de tapete e isso o deixou aparentemente perdido”.
A cantora britânica de 41 anos teria uma fortuna estimada em mais de R$ 157 milhões. O ocorrido fez com que Belafonte inclusive se reconectasse com uma ex-namorada, Nicole Contreras, a quem ele agrediu durante uma briga por ciúmes e que o levou a ser condenado por isso. “Por muito tempo ele tinha acesso instantâneo a uma fortuna e agora parece que ele não sabe o que fazer”, contou a fonte. Os representantes de Mel B não comentaram o assunto.
Segundo informações do site Ego, aA fase não está sendo mesmo das melhores para o ex de Mel B. Uma outra ex-namorada de Belafonte teria pedido dinheiro para não vir a público acusando-o também de agressão. Ele teria então procurado a polícia para acusá-la de extorsão. A polícia de Los Angeles confirmou para o site que a mulher em questão de fato procurou Belafonte com declarações que “fariam qualquer um acreditar na versão de Mel B”, mas, ele procurou as autoridades antes que a ex pudesse tomar qualquer atitude.
