Casal de ex-BBBs baixam o nível e trocam farpas na internet

Os ex-BBBs e ex-namorados Matheus Lisboa e Maria Claudia andam trocando farpas nas redes sociais. Tudo começou quando o mineiro provocou jovem em seu perfil no Twitter e recebeu uma resposta atravessada.

Primeiro, Matheus printou uma postagem de Cacau com a frase: “Qndo a gente abdica da nossa felicidade pelo outro é sinal que algo está bem errado, isso me marcou, vem me ensinando e inspirando a escrever”.

Irônico, o ex-BBB limitou-se a escrever: “Ah sim abdicou sim ham deixa eu ler mais pera”.  Não demorou muito e Maria Claudia rebateu. “Nem tudo que reluz é ouro. É engraçado quando a gente vê falsiane falando frase de efeito anti falsiane”.

cacau-x-matheus-1

Matheus Lisboa também printou e comentou a frase com a pergunta (também irônica). “Quem seria essa falsiane???”.

cacau-x-matheus-2

O rapaz também disparou posts com mensagens atravessadas para a ex-namorada. “Eu só acho que as pessoas não são assim tão boas quanto parecem! E não só para comigo não! Falo de para com os familiares tb! Thats it”.

cacau-x-matheus-3

Quando começou a ser criticado por seguidores que torcem pela volta do ex-casal, o mineiro tratou de se defender. “Bom gente, sei que tô grandinho pra isso! Mas do outro lado funciona a base de indireta! Então não tenho muito o que fazer”.

cacau-x-matheus-4

Mais tarde, Matheus pediu desculpas a quem se sentiu alvo de suas mensagens. “Me desculpem, muita gente não tinha necessidade de ler isso! Como disse, desculpas aos indiretados que não tem nada a ve”.

cacau-x-matheus-5

Enquanto isso, Cacau demonstrou irritação e pediu para mudar de assunto. “Vamos mudar o lado da fita? Virar a página? Cantarolar a próxima música? Rolar a próxima ladeira? Mudar o assunto nesse Twitter?”.

cacau-x-matheus-6

Matheus Lisboa e Maria Claudia começaram a namorar ainda durante o BBB 16 e terminaram o relacionamento seis meses após o reality. Com informações do portal “UOL”.




X

Pin It on Pinterest

X