Ceará revela que ficou mais medroso após nascimento da filha

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Dia dos Pais ganhou um novo sentido para Wellington Muniz, o Ceará, há dois anos, com a chegada da pequena Valentina, no dia 10 de agosto. Desde então, muita coisa mudou na vida do humorista, que vive se surpreendendo com a filha e faz questão de mostrar para ela vários dos seus personagens.

“Ela mudou minha vida, não só a pessoal, mas a profissional, porque por causa dela tomei a iniciativa de começar uma nova carreira, uma nova vida, em outro terreno. Eu fiquei mais medroso e a Mirella também, porque a gente sabe que tem um ser que depende da gente”, diz ele, nos bastidores do “Domingão do Faustão”.

Desde pequenininha, Valentina já mostra a quem puxou. Quando o assunto é vaidade, Ceará conta que ela tem tudo a ver com a mãe, tanto que já tem curiosidade ao ver os sapatos de Mirella Santos.

“Quando vou fazer um personagem feminino, não consigo andar de salto, pareço um alicate de unha. Aí outro dia a menina pegou o salto da mãe que tem 20 cm e saiu andando pela casa sem ninguém ter ensinado”, relembra. E brinca: “Tudo mudou. A conta bancária também mudou muito. É bom ter filha, mas, se daqui pra frente a gente pensar em ter mais um filho, sei que o gasto é maior com menina”.

E se depender do humorista, a família vai crescer ainda mais. Ele, inclusive, conta que a paternidade e o casamento transformaram a maneira com que enxerga a vida. “Ainda bem que conheci a Mirella. Se não fosse ela, talvez eu estivesse solteiro. Para mim, foi muito bom casar e ter uma família porque eu sou um cara mais centrado agora. Minhas prioridades são Valentina e Mirella”, derrete-se o humorista, que oficializou a união com a modelo há quatro anos.

X

Pin It on Pinterest

X