Clima entre Luan Santana e Wesley Safadão fica tenso por suspeita de boicote

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O clima entre os cantores Luan Santana e Wesley Safadão anda pouco amistoso. Pessoas da equipe de Luan acreditam que ele vem sofrendo um boicote da produtora de Safadão, responsável pela venda de shows do sertanejo no Nordeste. Ele ficou de fora, inclusive, de dois grandes festivais que serão organizados pela tal produtora no verão, em João Pessoa e Porto de Galinhas.

De acordo com informações do jornal Extra, apesar de contar com Luan Santana entre seus artistas, seu nome foi deixado de lado. Outros cantores do mesmo segmento, como Gusttavo Lima e Jorge e Mateus, estarão entre as atrações, alimentando as suspeitas do boicote.

“Luan gravou uma participação no DVD do Safadão e não recebeu o carinho de volta”, revela uma fonte, que completa: “Teve gente da equipe de Wesley que comemorou quando ele levou mais gente que Luan, recentemente numa casa de shows em São Paulo”.

Luan Santana tem shows agendados no Nordeste, como o réveillon na cidade de Salvador, mas nenhum deles foi vendido pela produtora de Safadão.

X

Pin It on Pinterest

X