Comparados a ladrões, paparazzis querem processar a atriz Luana Piovani

Comparados a ladrões, paparazzis querem processar a atriz Luana Piovani
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A atriz Luana Piovani arrumou a maior confusão com os paparazzi depois de comparar os profissionais a ladrões em uma entrevista ao autor Aguinaldo Silva. A declaração pode custar caro para a atriz.

Fotógrafos do Rio formaram um grupo para tomar as devidas providências contra Luana, informou nesta quinta-feira (5) o jornal Extra. O “Processa Luana” já conta com um grande número de profissionais que vivem de fotografar celebridades. Eles querem entrar na Justiça com uma ação conjunta contra a atriz e já procuram um advogado para defender a causa.

Os profissionais também estão prometendo boicotar a atriz. Apesar de ser bom para ela, que odeia ser fotografada, eles ameaçam estragar a divulgação de suas estreias em espetáculos teatrais e filmes.

“Não mando bem-casado para paparazzo no meu casamento. Não me venha com mediocridade. Eu não os respeito, assim como eu não respeito ladrões. Para mim, é tudo a mesma coisa. Eles estão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça”, disse ela ao dramaturgo.

Compartilhar: