Confusão! “Parabéns, produção! Honrando o nome da TV Globo!”, afirma Rodrigo Lombardi durante gravação

Confusão! “Parabéns, produção! Honrando o nome da TV Globo!”, afirma Rodrigo Lombardi durante gravação
(Foto: Reprodução/Instagram)

Rodrigo Lombardi, protagonista da série “Carcereiros” também foi protagonista de um barraco durante as gravações de uma das sequências da nova série da Globo.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, tudo começou quando o ator Jonathan Haagensen, que faz o bandido Baiano na história, estava sendo perseguido pelo Carcereiro, papel de Rodrigo Lombardi. Na perseguição, Jonathan tinha que pular o muro de uma casa. Até aí tudo bem, o problema é que o ator pulou e a equipe foi surpreendida pela chegada do proprietário do imóvel, que não autorizou a gravação. “O que é isso? Que invasão é essa? Não caiu dinheiro na minha conta! Eu não assinei contrato e vocês não têm autorização para gravar aqui!”, disse o proprietário, nervoso.

Rodrigo Lombardi ficou irritado com a situação e começou a repetir: “Parabéns, produção! Honrando o nome da TV Globo!”. As gravações foram encerradas naquele instante. Procurada pelo jornalista, a Globo emitiu uma nota: a TV Globo, que emitiu a seguinte nota:

“Houve sim prévio contrato de locação com o proprietário da casa. Mas ele não havia identificado em sua conta bancária o depósito do valor acordado e, por isso, houve esse mal entendido no dia da gravação. Foi uma surpresa também para a equipe de produção que, na mesma hora, comprovou o depósito. Depois de tudo esclarecido, a gravação seguiu normalmente”.

 

A cena do muro saiu do roteiro e agora haver a apenas a perseguição pelas ruas.

Compartilhar: