Cristiano Ronaldo exibe corpo sarado em iate com amigos na Espanha

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cristiano Ronaldo está aproveitando ao máximo suas férias. Nesta terça-feira (19), o jogador passou o dia em um luxuoso iate, ao lado de um grupo de amigos e mulheres, perto da ilha de Formentera, na Espanha.

No entanto, o que chamou mesmo atenção mesmo foi o físico do jogador. Durante as férias, além do passeio de iate, Cristiano compartilhou cliques curtindo a piscina ao lado do filho, Cristiano Ronaldo Jr., e mostrando o novo presentinho que ele mesmo se deu, um exclusivo Bugatti Veyron preto, que custa nada menos que 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões).

De acordo com o site Ego, Cristiano Ronaldo só retorna ao Real Madrid no início de agosto. Porém, o craque irá permanecer um mês tratando da lesão no joelho esquerdo, e só deve voltar a jogar depois do dia 6 de setembro. Segundo o jornal espanhol Marca, o clube não quer que o português entre em campo sem que esteja 100%. Assim, ele só voltaria na terceira rodada do Campeonato Espanhol e ainda vai ficar fora da final da Supercopa da Europa, contra o Sevilla, no dia 9 de agosto.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
X

Pin It on Pinterest

X