Cunhada de Ana Hickmann recebe alta após atentado em Belo Horizonte

Cunhada de Ana Hickmann recebe alta após atentado em Belo Horizonte
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Giovana Oliveira, assessora e cunhada de Ana Hickmann, recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira (2). Ela estava internada há 12 dias, desde que foi baleada após o ataque de um fã da apresentadora.

“Saindo do hospital pra mais um passo da minha recuperação, agora em casa. Muito obrigada a Deus, meu marido, minha família, amigos e todas as mensagens, orações e energias positivas que foram enviadas, certamente foram fundamentais pra minha rápida melhora”, escreveu em sua conta do Instagram.

Giovana agradeceu, também, o cabeleireiro Julio que acompanhava da porta do quarto do hotel o momento de tensão quando ela, Hickmann e seu marido eram feitos reféns por Rodrigo de Pádua.

“Não tenho palavras pra agradecer ao Julio [o cabeleireiro], um anjo da guarda, que salvou a minha vida me tirando daquele hotel, e a toda a equipe do hospital BioCor – Dr Leonardo Feber, Dr Joel Teles e Dr Eduardo Reis, e do Sírio Libanês, Dr Dante Senra e Dr Raul Cotait, fui tratada com muita eficiência e principalmente com muito carinho”, afirmou.

De acordo com informações do UOL, marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Corrêa também falou da melhora do estado de saúde de Giovana. “Com muita alegria e apreço, hoje venho agradecer ao Hospital Sirio Libanês pelo impecável cuidado para com minha cunhada”, disse na rede social.

https://www.instagram.com/p/BGKHkYbrRRM/

 

Compartilhar: