Deborah Secco já pensa no segundo filho: “Estamos negociando”

Foto Reprodução
Foto Reprodução

Parece que a Deborah Secco não vai se limitar em ter apenas um filho, aos 33 a atriz já pensa no futuro irmãzinho do pequena Maria Flor.

Em entrevista ao portal “Quem” ela falou sobre o assunto: “Queria muito. Meu marido acha que temos que esperar um pouquinho. Estamos nas negociações. Queria que eles [os filhos] crescessem juntos. Ele não quer ainda, respeito e vou insistindo. Uma hora cola”.

Deborah volta a TV em breve na nova temporada de “‘Malhação” – nomeada de “Pro dia Nascer Feliz” – justamente nessa trama a atriz interpretará  mãe de adolescentes:

“É difícil me ver como mãe de adolescente. Também faria [mãe de adolescente] em ‘Verdades Secretas’. Para ser mãe da Camila Queiroz já era um projeto bem difícil e agora continua porque é a aceitação de que a vida passa. E eu poderia, de fato, ser mãe deles. Mas não me vejo assim. Por isso, o personagem está me exigindo um pouco de esforço”. Completou ela.

Wendel Correia

Jornalista. Apaixonado por TV e colunista do Bastidores da TV, Wendel abrange uma linguagem moderna em suas reportagens. Twitter: @blogdowendel1

X

Pin It on Pinterest

X