Dira Paes fala sobre Domingos Montagner: “Todos que contam uma história sobre ele acabam derramando lágrimas”

 

(Foto: Inácio Moraes/Gshow)
(Foto: Inácio Moraes/Gshow)

A atriz Dira Paes revelou alguns detalhes do final de Beatriz, personagem da atriz em “Velho Chico“, que encerra nesta sexta-feira, 30 de setembro.

Em entrevista com a jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Dira antecipou que Beatriz e Bento (Irandhir Santos), conseguirão se eleger. Beatriz será a nova prefeita e Bento conseguirá se reeleger a vereador. “Bento seria o candidato natural. Os autores foram muito perspicazes escrevendo esse outro caminho. A novela está muito alinhada com o que acontece no Brasil. Atualmente, é inevitável falar sobre política. Estou muito feliz com esse desfecho.”

Sobre Domingos Montagner, Dira Paes garante que todos sentem a sua falta nos bastidores da gravação da atual trama das 9. “Todos que contam uma história sobre ele acabam derramando lágrimas. Domingos tinha uma leveza, ele alegrava os ambientes. Nos lembramos a todo momento de suas virtudes. Tudo isso deixou o elenco ainda mais unido. Ficamos mais fortes para cumprir este trabalho até o final. Queremos exaltar a memória dele.”

X

Pin It on Pinterest

X