Domingos Montagner é eleito melhor ator e é homenageado em premiação

Domingos Montagner foi eleito o melhor ator no Prêmio Extra de Televisão, que acontece na noite desta terça-feira (29), no Vivo Rio, no Flamengo, na Zona Sul da cidade.

O ator da Globo, que morreu após se afogar no Rio São Francisco, recebeu a homenagem por seu papel como Santo, na novela “Velho Chico”. Luciana Lima, viúva de Montagner, recebeu o prêmio das mãos de Joana Fomm e se emocionou com a homenagem ao marido. “É muito emocionante estar aqui o representando. É muito empenho, trabalho, muitos anos de trabalho e é bom ver o reconhecimento do talento dele”, afirmou Luciana.

“Domingos não foi só um grande ator, mas um pai dedicado, amoroso, um grande companheiro, grande colega de trabalho. Está tudo muito recente, mas fiz questão de vir, não só por uma forma de homenageá-lo, mas por poder ter o público aqui e eu poder agradecer essa atenção e delicadeza que todos tiveram conosco nesse momento tão difícil. Tenho certeza de que ele está muito orgulhoso nesse momento por tudo o que ele conseguiu conquistar. Gostaria de encerrar essa fala com uma frase que ele sempre usava: ‘O espetáculo não para, tem sequência'”, completou ela.