Duda Ribeiro, ator de “Caminho das Índias” e “Salve Jorge”, morre aos 54 anos

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O ator e roteirista Duda Ribeiro, figura carimbada nas novelas da escritora Gloria Perez faleceu nesta quarta-feira, 14 de setembro, aos 52 anos.

De acordo com as informações do jornal “Extra”, Duda Ribeiro atuou em “Caminho das Índias”, “Salve Jorge” e “Paraíso”. O ator foi diagnosticado com câncer em 2010 e de lá para cá batalhava contra a doença.

Além das novelas da Globo, o ator esteve no cinema, em filmes como “Assalto ao Banco Central” e “Heleno”. Duda deixa dois filhos, Júlia de 16 anos, e Felipe, de 14 anos.

Artistas e amigos lamentaram a morte do ator. A escritora Thalita Rebouças falou sobre o artistas nas redes sociais. “O @dudaribeiro se foi. Lutou e trabalhou até o fim, foi bonito de ver. Um dos trabalhos foi o seu Onofre, pai da Ritinha, na montagem teatral de Tudo por um Pop Star. Uma honra pra mim. Era uma luz. Sempre bom estar perto dele. E deixou um grande ensinamento: menos mimimi e mais vida, por favor. Vai em paz, Duda. Todo mundo aqui tá te aplaudindo de pé. Hoje e sempre”.

Ana Paula Padrão, amiga pessoal de Duda também se manifestou. “Triste demais… O Duda deixa uma lição de alegria, amor à vida, ao trabalho, aos amigos. Uma pessoa rara. Viverá pra sempre em nossos corações”.

X

Pin It on Pinterest

X