“Ela prejudicou minha carreira”, dispara Biel sobre jornalista que o acusou de assédio

Foto: Artur Igrecias/RedeTV!
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

Nesta segunda-feira (1º), o programa “TV Fama”, da RedeTV”, exibiu uma entrevista exclusiva com MC Biel sobre o recente episódio em que foi acusado de assédio por uma jornalista. O repórter Léo Dias marcou presença num show do funkeiro e quis saber se a polêmica mudou seu comportamento nos palcos e na vida.

“Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar”, destaca ele, que ainda revela o que falaria caso ficasse cara a cara com a repórter. “Eu queria primeiro deixá-la ciente do quando ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora.  Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço (…), mas acredito que tem um propósito divino nisso tudo. Aprendi e amadureci muito”.

Ainda no bate-papo, Biel contou que está trabalhando num novo hit que já tem data para estrear: 9 de setembro. “Quero surpreender meu público que esteve comigo durante tudo isso com um novo single. Vai ser um trabalho bem inovador”, adiantou o artista.