Em entrevista ao “Fantástico”, Chimbinha assume traição e diz que vai procurar substituta para Joelma

O guitarrista Chimbinha, da banda Calypso, concedeu uma entrevista ao “Fantástico” neste domingo (11) e falou pela primeira vez sobre a separação da cantora Joelma. “Eu nunca maltratei essa mulher e nunca vou maltratar, mas ela não vai conseguir calar a minha guitarra”, disse à repórter Cristina Serra.
Ao ser perguntado se ainda ama a cantora, Chimbinha diz: “Olha, eu não sei, porque o que ela tem feito tem me magoado muito. A banda Calypso não pode acabar. Se não for com ela, vai ser com outra pessoa”.
Chimbinha falou sobre o show em Teresina, no Piauí, em que foi vítima de hostilização por parte do público. A cantora Joelma se recusou a entrar no palco e, quando entrou, cantou de cabeça baixa. Após a saída de Chimbinha, a cantora fez a apresentação normalmente. “Aquilo me deixou muito triste porque eu vi naquele momento que era eu que estava causando constrangimento a ela”.
O músico assumiu que traiu a cantora. Chimbinha pediu perdão ao público, aos fãs e aos filhos: “Sim, isso aconteceu. Eu realmente fiz”. Ele contou que a cantora descobriu tudo quando flagrou uma mensagem no celular dele em outubro no ano passado.
Joelma vai cumprir a agenda de shows até o fim do ano. Segundo o cantor, a banda pertence aos dois e ele irá continuar com o nome do grupo, enquanto Joelma irá seguir em carreira solo. “Deus vai mandar uma pessoa para continuar esse sonho comigo”, finalizou.
