Em fase recatada e moça de família, Geisy Arruda diz: “Não dá mais pra ser periguete”

Em fase recatada e moça de família, Geisy Arruda diz: “Não dá mais pra ser periguete”

Depois de ficar famosa ao sofrer ofensas de uma faculdade inteira por usar um curto vestido rosa, Geisy Arruda mudou: agora só usa roupas comportadas, cabelo castanho e até se comporta como se fosse uma princesa, conforme ela mesma diz. Em conversa com a repórter Thaís Sant’Anna, do site Ego, a atriz e modelo garantiu que mesmo após as mudanças no visual continua sendo reconhecida pelo público.

“Agora estou com um visual mais romântico, princesa. Mas mesmo assim as pessoas pedem pra tirar foto comigo. Acho que é a minha cara de bolacha que não muda (risos)”, brincou ela. “Todo mundo aprovou meu novo estilo, com cara de moça de família. Até quis colocar megahair de novo uns tempos atrás, mas não deixaram. Mas tudo bem, estou com 27 anos, não dá mais pra ser periguete”, completou.

Segundo Geisy, os homens continuam dando em cima, mas com outra intenção. “Agora eles querem casar comigo”, contou ela, que usa a internet para paquerar: “Tenho vários crushs (paqueras), converso com eles por mensagens diretas nas redes sociais”.

Geisy vai passar o carnaval trabalhando como repórter da RedeTV! nos bastidores da folia e não reclama por não ter tempo de desfilar em alguma escola. “Tenho preguiça. Acho chata essa coisa das musas sempre terem que estar magras, perfeitas. Alguma viram escravas disso. E carnaval é diversão e eu me divirto comendo!”, declarou, entre risos.

Compartilhar: