Em live com psicoterapeuta Kátia Tomoko, Laura Keller confessa que tem medo de se relacionar com outra pessoa
Recém-separada de Jorge Sousa, a atriz e DJ Laura Keller revelou que tem medo de se relacionar novamente. A afirmação foi feita em uma Live com a psicoterapeuta Kátia Tomoko na noite da última quarta-feira (06/01/2021). A vida amorosa da atriz virou o tema principal. Laura revelou que mais cedo havia feito a primeira sessão de psicoterapia e que estava se sentindo ‘de boa’, tranquila e bem, porque antes, estava pilhada.
A conversa franca foi carregada de revelações. Ambas falaram sobre o fim de seus relacionamentos. De um lado, a psicoterapeuta que usou o luto pelo fim do namoro para dar um upgrade na carreira profissional e do outro, a atriz que se separou há apenas uma semana.
Em um trecho da conversa em que falavam sobre a criação dos filhos, Laura perguntou se é certo a mãe que se separa se doar por inteiro para os filhos. Kátia responde que “é uma tragédia” e interrompe Laura quando ela diz que o filho é a coisa mais importante que tem com a pergunta “você quer ter razão ou quer ser feliz?”. Sem pensar, a DJ responde “Ser feliz, né! Eu tô cansada de ouvir que eu nunca tenho razão, Então eu quero ser feliz, né, bora”.
Em um dado momento, a psicoterapeuta sugeriu que as mulheres deveriam usar brinquedinhos ao invés de procurar um novo relacionamento para curar o anterior. Laura dispara que tem brinquedinhos mofando. “Eu até tenho uns aqui, que estão mofando. Eu lembrei que tenho uma sacola cheia”. Aos risos, a DJ leu um dos comentários: “Laura está na hora de brincar”.
Em seguida, as duas conversaram sobre as frustrações que podem gerar um envolvimento com uma outra pessoa somente para suprir a carência. E Laura demonstrou preocupação com a possibilidade de se relacionar novamente. “Isso é uma coisa que me pega também, um pouco. Eu tenho um filho pequeno, de cinco meses e eu fico pensando, será que eu vou conseguir me relacionar com facilidade com uma outra pessoa sendo mãe, tendo filho pequeno. Começa me bater até essa insegurança também de como é que vai ser a minha primeira experiência com outro cara”.
Kátia diz que é preciso ter paciência porque são fases que passam e que é importante se permitir curtir a maternidade. O importante é não se anular. Uma seguidora comenta que Laura precisa esperar e ela responde: “eu sou ansiosa, já estou matutando coisas futuras, como é que vai ser? Eu com nenê”. Laura ainda afirma que a palavra para 2021 é ‘maturidade’. A atriz aproveita as críticas dos seguidores a Jorge e pede que não o ataquem mais.
Ao final da conversa, quando falavam de stalkear as redes sociais do ex, Jorge aparece e Laura avisa, “por coincidência, o moço apareceu, aí. Fala aí!” Jorge se aproxima e cumprimenta, “e aí galera, tudo bom. Tô correndo porque eu tô trabalhando, fui”. Sem graça, Laura diz que está convivendo com a pessoa.
