Evandro Santo solta o verbo no canal “Love Treta”

Evandro Santo solta o verbo no canal “Love Treta”

Evandro Santo é daquelas pessoas sem papas na língua, ele foi o convidado do canal Love Treta da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, e participou do quadro 5 perguntas. Evandro falou sobre a época em que trabalhou no Pânico, sua participação no reality A Fazenda e também listou os artistas mais chatos que já entrevistou.

O humorista, que agora faz parte da bancada de jurados do Programa Raul Gil, exaltou a organização e a competência da emissora e equipe.

“O SBT é uma empresa grande e muito estruturada, o Raul grava tudo em uma hora e meia porque está tudo muito preparado e pontual, não é difícil você ser competente lá, porém pessoas competentes se destacam.

Emílio Surita foi outro profissional elogiado por Santo: “O Emílio tirava leite de pedra, trabalhava na Rede TV, administrava um monte de ego, um monte de processo nas costas. Éramos um elenco de 12 ou 14 pessoas com o ego super inflado. Tinha que lidar com mãe e namorado de  Panicat, mulher de apresentador e ainda fazia rádio todo dia, saindo de Cotia, sendo o primeiro a chegar e nunca chegava atrasado, às vezes saia correndo e colocava um terno no banheiro para responder um processo, ainda fazia o programa no domingo e quando acabava o programa ia para a reunião e mesmo com tantas coisas pesadas ele estava sempre de bom humor e conseguia pensar e criar mais do que todos nós, então o cara é genialmente competente”.

O humorista também contou que seus piores momentos no programa estão ligados à Eduardo Sterblitch: “Eu acho que ele foi uma das pessoas mais difíceis com que eu trabalhei tanto em ego e carácter, eu nunca fui muito com a cara dele”.

Além de Sterblitch, na listinha negra de Evandro ainda constam outros nomes de artistas, considerados chatos por ele, que ele não gostou de entrevistar: Fernando Caruso, Otávio Muller, Déborah Bloch, Luiz Fernando Guimarães, Diogo Vilela e Regina Casé.

Assista à entrevista na íntegra:

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, Rafinha Bastos, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura, entre outras séries originais.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2,7M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 91 milhões de inscritos no YouTube, 41 mil vídeos publicados, mais de 11 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack

Compartilhar: