Ex-bailarina de Valesca é demitida e desabafa: “Me apresentei quando ela não tinha dinheiro para me pagar”

Ex-bailarina de Valesca é demitida e desabafa: “Me apresentei quando ela não tinha dinheiro para me pagar”
(Foto: Reprodução)

Aryonce, até aqui a única bailarina fixa da equipe de Valesca Popozuda, foi demitida após se recusar a entrar no grupo de bailarinos que trabalham na base do rodízio.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Aryonce está machucada há dois meses, e disse que vinha se apresentando com o joelho lesionado porque precisava pagar as contas. Ela afirma ainda que a equipe da funkeira começou a armar situações para acontecer um certo desconforto.

Primeiro, teriam pedido que ela mudasse o cabelo armado, e ela respondeu que não deixaria de lado sua marca registrada. Depois, foi comunicada que não trabalharia mais fixa na equipe.

“Eu recusei e a produtora disse que eu só teria mais dois shows, e que a Valesca já estava ciente de tudo. Na volta do primeiro show, descobri que não faria nem o segundo. Achei anti-profissional, porque sempre fui amiga da Valesca. Me apresentei mesmo quando ela não tinha dinheiro para me pagar”, revelou Aryonce. 

Ainda de acordo com o jornalista, a assessoria de Valesca diz que “há seis bailarinos em esquema de rodízio. Aryane não quis topar o rodízio e pediu para sair.” 

Pin It on Pinterest