Ex-BBB Renan faz novas tatuagens e raspa cabelo: “Cansado do mesmo visual”

O antes e depois do ex-BBB. Foto: Reprodução
O antes e depois do ex-BBB. Foto: Reprodução

O ex-BBB Renan, que participou do “BBB16”, mudou radicalmente o visual em relação ao que tinha no tempo do reality, há 6 meses. O ‘moreno, alto, bonito e sensual’ raspou o cabelo.

Ele passou máquina três nas madeixas, e fez quatro novas tattoos: duas caveiras, um leão e uma frase lida em um livro durante a sua estadia na nave louca.

Em entrevista ao Gshow, Renan contou que trabalha como modelo há 10 anos e sempre teve dificuldade de mudar o visual, já que era vendido como um modelo moreno, de cabelo médio e barba por fazer.

“Antes eu era muito refém da minha imagem; após o BBB, passei a ter mais liberdade profissional. Agora resolvi mudar. Já estava cansado do mesmo visual”, declara. O ex-brother, que já teve cabelo comprido e médio e se diz meganeurótico com as madeixas, está supercurtindo o estilo ‘bad boy’, cabelo raspado e barba maior.

“Na casa, eu estava necessitando de um corte, então deixei a Ju e Adélia cortarem, apesar de ter ficado meio receoso. Estou curtindo muito esse ‘visu’ que, inclusive, facilita a vida”, confessa.