Ex-marido de Priscila Pires se revolta após ver filhos em escola pública

Ex-marido de Priscila Pires se revolta após ver filhos em escola pública
(Foto: Reprodução)

A ex-BBB Priscila Pires e Bruno Andrade tiveram um desentendimento envolvendo a educação dos filhos. Tudo aconteceu na última terça-feira, 7 de fevereiro.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dia, Bruno, empresário, usou as redes sociais para postar uma foto dos dois filhos do ex-casal entrando em uma escola pública, no Mato Grosso do Sul, onde moram. “lamentável demais essa cena”. Ele e sua mãe pagavam escola particular para os dois até o ano passado. “Sobre educação dos meus filhos, não existe nenhuma medida ou decisão judicial que me obrigasse pagar a escola deles. Eu pagava mensalidade, material e todos os custos por vontade minha e por querer o melhor pra meus filhos. Eles estavam matriculados nessa escola e ontem me ligaram falando que eu teria que ir lá assinar a transferência deles pois a mãe estava lá com a solicitação pra uma transferência pra uma escola municipal. A guarda é da mãe e a decisão foi dela, mesmo não tendo custo algum para ela.”

Priscila, procurada, deu a sua versão ao jornalista. “Ano passado, em abril, tivemos um acordo homologado pelo juiz. Ele alegou que não tinha condições financeiras de pagar a escola. Sendo que ele tem uma mansão de R$ 4 milhões no Rio de Janeiro e é dono de um bar em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Atualmente eu pago tudo meu e dos meus filhos, corro atrás. Faz 6 meses que ele deve pensão e eu tenho como provar isso. O processo está no juiz já. Não posso contar com ele. Por isso procurei a escola pública.”

Bruno contou que ambos estão em processos de brigas judiciais: “Estamos em brigas judiciais e ela quer me atingir. Basta olhar nas redes sociais dela e minha pra ver quem faz pelas crianças e quem não faz nada”, declarou.

Priscila finalizou: “Eu procurei a melhor escola pública para os meus filhos. Estou ralando para dar o melhor para eles. É aluguel, água, luz, roupa…ele não pensa nisso, mas está tranquilo.”

Compartilhar: