Ex-namorada de Nego do Borel crítica clipe e beijo gay: “O mau gosto tinha ‘desaparecido’”

Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel usou as redes sociais para detonar o funkeiro após o lançamento do clipe “Me Solta”, onde ele tasca um beijão no modelo Jonathan Dobal.

Em meio a críticas sobre o beijo do funkeiro, Swellen veio a público com um longo texto falando sobre o seu “mau gosto”, a sua apropriação de causas e até o seu comportamento com a família.

Em alguns trechos, a mulher que esteve ao lado de Borel antes da fama envolve até a cantora Anitta como a nova conselheira do funkeiro.

 “Muitos não conhecem o péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc… Aquele que é capaz de tatuar o nome de toda a família, mas não de contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda. Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo, onde ser falso é necessário. Poderia ficar aqui adjetivando o rapaz, cujas músicas eu canto e danço”.

“Aos que conheceram seu trabalho agora, de dois anos para cá, esse clipe novo pode chocar. Pra nós, que conhecemos o MC do morro, foi só uma releitura dos clipes que ele fazia com celular no quintal de casa. O mau gosto tinha ‘desaparecido’ com a chegada de profissionais. Mas ele sempre teve opinião, ideias, que muitas vezes só eram lapidadas. Ele tinha perdido essa essência. O MC raiz tinha dado lugar ao nutella, influenciado também pelas novas pessoas ao seu redor”.

“Há pouco, se tocou, com a ‘ajuda’ da conselheira que você respeita, Anitta, que precisava resgatar as raízes. Andou pedindo contatos dos jornalistas que, até bem pouco tempo, ignorava, porque achava que já era padrão ‘Vogue’”.

“É preciso frear quem se apropria de causas sem entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros! O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu!”.

“Aos fãs dele que tenho aqui, respeito vocês. Se minha filha gostar da musicalidade do MC, vou respeitar também. Mas hoje estou falando de Sociologia”.

Pin It on Pinterest