Fã invade área do caixão de Gugu Liberato, pede para ele acordar e depois grita: “Me leva junto”

Fã invade área do caixão de Gugu Liberato, pede para ele acordar e depois grita: “Me leva junto”

Um fã mais exaltado pulou a grade de proteção e invadiu a área próxima ao caixão de Gugu Liberato, que é velado nesta quinta-feira (28/11) na ALESP (Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo).

O homem teve de ser contido por seguranças e houve um princípio de tumulto e gritaria na assembleia, segundo informa o jornalista Leonardo Volpato, do site “F5”. 

Com uma placa em homenagem ao apresentador nas mãos, o homem começou a gritar para que ele acordasse. Em seguida, pediu para que fosse embora junto com ele. “Me leva junto”.

O princípio de confusão aconteceu em meio a um ambiente de paz e orações. O velório do apresentador é aberto ao público, que pode ficar de 20 a 30 segundos na frente de uma grade, cinco metros do caixão, para dar o último adeus. Tudo, até então, transcorria em paz e harmonia.

MORTE TRÁGICA

O apresentador Gugu Liberato, 60, teve a morte confirmada na noite da última sexta-feira (22/11) após ele passar dois dias internado em um hospital de Orlando, na Flórida, Estados Unidos, em decorrência de uma queda sofrida em casa. Ele despencou de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão. 

Cerca de duas semanas antes do acidente, Gugu foi dado como morto pela rede social da própria emissora, a Record. Na ocasião, ele teve de ir a público confirmar que estava bem. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”, escreveu ele em seu Twitter. 

Após a queda sofrida em sua casa, os médicos constaram que o apresentador não apresentava mais atividade cerebral, segundo a nota de falecimento, que não especifica a data exata da morte. Os familiares então autorizaram a doação de todos os seus órgãos, o que poderia beneficiar até 50 pessoas. 

Compartilhar: