Família de Thomaz Costa está desesperada após sumiço do avô
O ator Thomaz Costa tem passado as últimas horas desesperado após o sumiço do avô, o Sr. Nilton. Ele saiu para passear às 9h da manhã da quarta-feira (18), e não voltou para casa até a madrugada desta quinta-feira (19), na região do Tatuapé, na cidade de São Paulo.
Thomaz e toda a família estão preocupados com o sumiço do Sr. Nilton e começaram a procura-lo por toda a cidade. Thomaz pediu ajuda aos seus fãs e seguidores para encontra-lo, pois segundo o ator, Nilton tem problema de memória.
“Pessoal, olhem meus stories, esse meu avô da foto sumiu!! Pela região do Tatuapé, às vezes, vai para a Vila Formosa!! Quem for da região se puder ter um olhar mais atento eu agradeço! O número está nos stories para quem encontrar ou viu ele por aí!! Não atrapalhem ligando sem necessidade porque o número não é meu e minha família está toda triste e desesperada!! O nome dele é Nilton”, escreveu.

Durante a tarde de ontem, algumas pessoas começaram a passar trote para o número divulgado, e novamente Thomaz pediu a compreensão de todos. “Gente, por favor, para de ligar e ficar chamando se não encontrou ele. Como vocês podem ver, aquele número não é meu. É de uma pessoa da minha família. Por favor, não atrapalha, que isso está atrapalhando muito. Acho que está na hora de colocar a mão na consciência. Estou desde às 3h da tarde procurando. Ele é um senhor de 81 anos, ele não comeu hoje e está sozinho pela rua. Então, se não for ajudar, não atrapalha”, desabafou.
A noite, ainda sem encontrar o avô, Thomaz chorou em um vídeo gravado em sua casa, quando ele deu uma pausa na busca para tomar banho e cuidar da mãe que estava passando por mal-estar. “Gente, eu vim um pouquinho para casa porque minha mãe está passando mal, mas ela falou que daqui a pouquinho nós vamos sair de novo. Se não, eu vou sair de bicicleta. Mas, por favor, não para, não. Está ficando de noite e estou ficando, cada vez mais, desesperado”, implorou.
Logo no início da madrugada, o adolescente voltou a procurar o avô de carro com a família. As informações são da revista “Quem Acontece”.
