Fãs do “Chaves” organizam mutirão de doação de sangue em São Paulo

Inspirado pela campanha #DoaçãoDoNhonho feita pelo SBT do Bem, (assista aqui) o Fórum Chaves, junto ao Fã Clube Chespirito Brasil e o movimento Sigam-me os Bons, decidiu organizar um mutirão com fãs de Chaves e Chapolin para cumprir a promessa feita pelo filho do Senhor Barriga há 38 anos.

Mais de 200 pessoas já confirmaram presença ou demonstraram interesse no evento oficial criado no Faceboook, que estarão vestidos como seus personagens preferidos de Chespirito, ou com camisetas alusivas aos seriados. A dubladora da Chiquinha no Brasil, Cecília Lemes, é uma das participações confirmadas na doação.

“Quando vimos a campanha do SBT, resolvemos ajudar. E se o Nhonho fez uma promessa, significa que um monte de Nhonhos espalhados pelo mundo fizeram também. Por isso unimos a iniciativa da emissora com a nosso movimento de responsabilidade social para doar sangue. É uma forma de homenagear nossa série favorita e ajudar quem precisa.”, explica Rodrigo Cesar de Mello, representante do Sigam-me os Bons em São Paulo.

O mutirão vai acontecer no sábado, dia 16 de Dezembro, a partir das 10:00 horas, no Hemocentro Pró Sangue do Hospital das Clínicas.

Quem não mora em São Paulo também pode participar da campanha, doando em qualquer hemocentro e postando uma foto com a #DoaçãoDoNhonho

Confira o vídeo da ação aqui: https://www.youtube.com/watch?v=aBb17wsIzcE 

Link do evento: https://www.facebook.com/events/132176517466715/

Outros hemocentros: www.sbt.com.br/sbtdobem

Confira os requisitos para doação:

http://www.prosangue.sp.gov.br/artigos/requisitos_basicos_para_doacao

DOAÇÃO DO NHONHO

16 de dezembro, a partir das 10h
Pró-Sangue do Hospital das Clínicas
Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 155 – Jardim América, São Paulo (próximo à estação Clínicas da Linha 2 do metrô)

Pin It on Pinterest