FBI diz que não levará adiante investigação contra Brad Pitt

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em comunicado divulgado pela revista People, o FBI afirmou que não levará adiante a investigação contra Brad Pitt por comportamento agressivo em relação aos filhos. O órgão estudava a possibilidade de abrir investigação contra o ator após incidente envolvendo ele e o filho Maddox durante um voo privado da família em setembro.

“Em resposta às alegações feitas dentro da jurisdição especial dos Estados Unidos sobre um avião que aterrizou em Los Angeles em que estavam Brad Pitt e os filhos, o FBI conduziu uma revisão das circunstâncias e decidiu que não seguirá com a investigação. Não foram apresentadas acusações sobre esta matéria”, disse a nota.

No início do mês, Angelina Jolie já havia divulgado um comunicado admitindo que o ex-marido Brad Pitt estava livre das acusações de abuso infantil. A atriz confirmou que decidiu procurar a polícia contra o ex para proteger seus seis filhos e, agora, espera que a família siga em frente após conclusão das investigações do Departamento de Serviços da Criança e da Família (DCFS).

X

Pin It on Pinterest

X