Fernanda Lacerda, a Mendigata, presta queixa após vazamento de vídeo íntimo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A modelo Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata, do “Pânico na Band”, prestou queixa nesta segunda-feira (26) após ter prints de um vídeo em que aparece nua divulgados na internet.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes Patrimoniais Praticadas por Meios Eletrônicos como como roubo e crime contra a honra e se encaixa na Lei Carolina Dieckmann.

De acordo com informações do jornal Extra, as imagens foram divulgadas através do WhatsApp após Fernanda ter o celular roubado, há cerca de duas semanas. A assessoria de imprensa da modelo contou que, após o roubo, ela foi chantageada e ameaçada pelo ladrão.

“A Fernanda estava num relacionamento e mandou vídeos para a pessoa. Esses vídeos estavam armazenados no celular dela. Roubaram o celular e começaram a chantageá-la, dizendo que iam vazar se ela não desse dinheiro. Ela respondeu que não negocia com o bandido e acabaram vazando”.

“Nada mudou, só aumentou o assédio. Todo mundo me deu muito apoio”, comentou Fernanda Lacerda sobre o caso no fim de semana. Ela ainda teve todo o auxílio da família. “Meu pai foi um querido. Ele acha que foram pessoas muito maldosas que poderiam ter colocado minha imagem por água abaixo”.

X

Pin It on Pinterest

X