Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio sexual: “Acordei com ele me apalpando”

Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio sexual: “Acordei com ele me apalpando”
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (27) começou a circular na internet um texto atribuído a Natalia Sarraff, filha da cantora Joelma, acusando Chimbinha, ex-marido de sua mãe, de assédio.

“Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos”, escreve Natália na mensagem, contando sobre seu passado. “Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém”, desabafou.

Natalia foi procurada pelo jornal Extra e confirmou as mensagens. “Contei para alguém e essa pessoa printou e publicou. Mas é verdade sim”, garante a cantora, que não foi criada por Joelma e Chimbinha, e sim pelos avós, em Belém.

Ainda na mensagem compartilhada, Natalia dá detalhes das desavenças de Chimbinha e Joelma. “Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela (em Joelma), pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela”, relata Natalia, que conta ainda momentos constrangedores na casa da família: “Ele já correu atrás de uma empregada nu”.

O guitarrista soube no fim da tarde de hoje das mensagens. Chimbinha lamentou o episódio e disse que não trabalha com fofoquinhas. “Venho a público lamentar mais uma vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar minha imagem num momento de renovação profissional”, diz. Ele nega a informação de Natalia Sarraff e avisa que vai tomar medidas judiciais cabíveis: “Para preservar minha imagem neste momento de minha vida”, justifica. Chimbinha, que deve anunciar a sua nova vocalista no meio da próxima semana, é taxativo ao afirmar que tudo se trata de “inverdade”: “Vou continuar focado única e exclusivamente no trabalho que venho desenvolvendo no repertório e na estruturação da minha nova banda”.

Chimbinha ressalta que não vai entrar em uma guerra com a ex-enteada: “Mantenho meu posicionamento de cordialidade e respeito com todos os envolvidos e não será mais uma inverdade plantada nas mídias sociais que diminuirá meu modo digno de ver a vida, como ficou claro em posicionamentos anteriores”, avalia: “Transformei uma banda do Norte num dos maiores fenômenos musicais do Brasll. E não fiz isso com fofoquinhas. Fiz isso com música e muito trabalho!”

Compartilhar: