Filho de Michael Douglas preso por drogas está namorando brasileira

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cameron Douglas, filho mais velho de Michael Douglas que ficou preso por sete anos por problemas com drogas e foi liberado recentemente, está namorando a brasileira Viviane Thibes, informou a revista People. O casal foi visto recentemente de mãos dadas durante um passeio em Manhattan, Nova York.

De acordo com a publicação, a moça é Viviane Thibes, de 38 anos, uma instrutora de ioga de São Paulo que mora em Nova York. Viviane trabalha há cinco meses como estagiária no estúdio de ioga Jivamukti, na Union Square. Ela é professora certificada de ioga especializada em Jivamukti, uma modalidade da ioga criada por David Life e Sharon Gannon em 1984. A Jivamukti é conhecida por contar com inúmeras celebridades entre seus praticantes e foi popularizada por Christy Turlington.

Antes de se tornar professora de ioga, Viviane estudou cinema na faculdade de Hunter em Nova York. A brasileira inclusive já participou de um filme, o longa nacional “Rinha”, de Marcelo Galvão, que retrata o cotidiano dos lutadores de jiu-jitsu e contou com nomes como Christiano Cochrane e Paolla Oliveira no elenco.

Segundo o site Ego, nas redes sociais de Cameron é possível ver uma foto em que os dois aparecem juntos há cinco semanas. “Recarregando as baterias com um pouco de comida, sushi sempre é uma boa ideia. Obrigado a minha garota @vivianethibes por me apoiar #Nyc #sushi #sapatosvermelhos”, escreveu ele na legenda do registro. A relação de Cameron com o Brasil parece não ser recente. Na semana passada, ele postou uma foto antiga em que aparece discotecando em um evento em 2003 em São Paulo. “Música é a resposta! Circa 2003 #brasil #tbt #camerondouglas #saopaulo”, postou. Em outra foto, ele chamou atenção pelo corpo sarado coberto de tatuagens.

X

Pin It on Pinterest

X