Flávia Pavanelli admite ter feito perfil falso nas redes sociais

Flávia Pavanelli admite ter feito perfil falso nas redes sociais

No último vídeo do canal Flávia Pavanelli da Snack, rede multiplataforma de canais, a youtuber respondeu algumas questões de suas seguidoras e mostrou que também é gente como a gente ao revelar que já fez perfil falso em redes sociais para mexer em perfis alheios sem ser notada.

“Eu confesso que já fiz um fake, mas também confesso que já usei fakes das minhas amigas. Já aconteceu de eu estar fuçando a pessoa que não devia e dar aquele like sem querer, então eu prefiro usar um fakezinho. Sou ser humano né gente”, afirmou Flávia.

Apesar dos anos de cabelão e das diversas mensagens pedindo os fios compridos de volta, a digital influencer também comentou no vídeo que está amando seu corte novo e que não pretende voltar ao visual antigo tão cedo.

Após falar sobre sua dieta e seus treinos, Flávia também fez um desabafo sobre os comentários de uma foto que circulou pela internet e que rendeu muitos comentários criticando seu peso: “O que eu mais fiquei chateada não foi por mim, graças a deus eu já aprendi a abstrair e só absorvo as coisas boas. É claro que a gente fica chateada de início, mas o que mais me chateia é ainda existir muito desse preconceito, é por as pessoas ainda focarem muito nas coisas ruins. Foi um ângulo ruim, mas qual o problema se eu estiver mais gordinha”?, questiona a youtuber.

Veja vídeo completo:

Serviço:
Canal Flavia Pavanelli

Vídeos novos todas as terças e quintas, às 11h
Para se inscrever no canal: www.youtube.com/flaviapavanelli

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands – divisão “one stop shop” para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L’oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.
http://www.youtube.com/user/redesnack

Compartilhar: