Fotos íntimas de Usain Bolt com brasileira são divulgadas na internet

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fotos do campeão olímpico Usain Bolt em momentos de intimidade com uma brasileira começaram a circular na internet na tarde deste domingo. Ontem (20), o atleta foi convidado para tocar na recém-inaugurada boate All In, no Rio, como DJ.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Com camarote especial e todas as regalias a que tem direito, o velocista jamaicano se encantou com uma brasileira, Jady Duarte, e de lá seguiram para um lugar em que pudessem ficar a sós.

De acordo com o jornal Extra, Jady ficou assustada quando recebeu uma ligação da publicação. Jady ficou sabendo pelo jornal que as fotos dela com o atleta na cama tinham vazado em grupos de WhatsApp.

“Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas, Agora você vê…”, observou ela: “Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é”. Ela contou que estava na boate All In, na Zona Oeste do Rio, com um amigo e uma amiga, a dois camarotes do camarote do atleta. Foi quando ele a viu.

“Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que ele era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos”, diz. Reticente, Jady não quis contar detalhes do seu encontro com Bolt. “Não foi nada demais. Foi normal”, diz ela, que não quis dizer se na cama Bolt também é veloz: “Prefiro não falar sobre isso para não me complicar. Como eu disse, foi normal”.

A estudante conta que não trocou telefone com Usain Bolt, mas que os dois passaram a se seguir no Instagram. Entre as fotos que vazaram aparece uma em que Jady estaria recebendo 100 euros. “De jeito nenhum, ele não me pagou nada. Não recebi dinheiro”, garante ela, que pediu a Bolt para tirar fotos com ele: “Agora ele vai querer me matar. Deve estar pensando: porque fui fazer fotos com essa menina?”.

Por fim, Jady disse que a repercussão das fotos não foi boa para ela. “É muito negativa. Nunca quis ser famosa, estou morta de vergonha”, afirma.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
X

Pin It on Pinterest

X