Gracyanne Barbosa diz que gosta de fazer sexo anal, mas Belo não

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa, mulher do cantor Belo, admitiu em entrevista ao programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, que gosta de fazer sexo anal, mas que não faz porque o marido não compartilha da mesma ideia. Mesmo assim, a modelo contou que é possível trocar a experiência por alguns “brinquedinhos”.

“É verdade [que eu gosto de sexo anal]. O Belo não gosta, de vez em quando o presente acontece pra mim, mas ele não gosta. Eu já curto. Acho que o casal vai se adequando. Mas não fico chateada não. Existem brinquedinhos que resolvem”, disse ela.

Ainda durante a entrevista, Gracyanne revelou também que o marido chegou a pensar em tomar anabolizante para realizar o sonho de ter um abdômen definido. “Ele pediu para o médico, mas percebeu que mudaria muito a voz. Imagina: perder uma voz abençoada daquela por um abdômen definido? Não. [Tomar anabolizante] muda voz, muda tudo, ainda bem que ele cedeu e, na verdade, ele não ficou forte, emagreceu 24 quilos. Imagina o Belo fanho? Mas ele teve vontade por conta da facilidade. O que ele mais queria na vida é ter um abdômen definido”, contou.

X

Pin It on Pinterest

X