Gretchen apoia mudança de nome de Thammy: “O que a fizer feliz, pra mim está bom”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após resolver mudar os documentos para o gênero masculino, Thammy Miranda está decidindo junto com familiares e amigos se deve ou não trocar de nome. Gretchen, mãe de Thammy, prefere não opinar e deixa a decisão exclusivamente para o filho transgênero.

“Eu não posso opinar sobre isso. É uma coisa tão pessoal dela. Mas o que a fizer feliz, pra mim está bom”, comentou a eterna Rainha do rebolado ao jornal. Vale lembrar que o nome Thammy Cristina foi escolhido pela própria Gretchen.

Na semana passada, Thammy pediu a opinião dos seguidores, perguntando se eles acham que ele deve mudar o nome para Tommy. Mas de acordo com o irmão de Thammy, Sérgio Aversani, o artista não deve fazer uma mudança tão radical, e deve tirar apenas o sobrenome Cristina da carteira de identidade e outros documentos, passando a assinar apenas Thammy Miranda.

“Ele quis mudar por uma questão de bem-estar mesmo, por não estar mais se sentindo bem em ser chamado no feminino, então vai mudar todos os documentos. Mas o nome continua o mesmo. Ele só vai tirar o sobrenome Cristina. Antes era Thammy Cristina Miranda, agora fica Thammy Miranda apenas”, contou ele.

X

Pin It on Pinterest

X